Siga-nos em:
            

Revista científica bilingue em espanhol e inglês em todos seus artigos, e resumos em chinês e português.

Decidida vocação internacional e latino-americana em suas temáticas, leitores e autores.

27 anos de edição e 1841 artigos publicados de pesquisas e estudos.

Presença em 789 bases de dados internacionais, plataformas de avaliação de revistas, diretórios seletivos, portais especializados, catálogos hemerográficos…

Rigoroso e transparente sistema de avaliação por pares, auditado pela RECYT; Conselho Científico Internacional e uma rede pública de revisores científicos de 723 pesquisadores de 48 países de todo o mundo.

Gestão profissional de manuscritos através da Plataforma OJS 3, com compromissos éticos de transparência e pontualidade, anti-plágio (CrossCheck), métricas alternativas (PlumX, Dimensions)...

Alto nível de visibilidade com múltiplos sistemas de busca, DOIs, ORCID, pdfs dinâmicos, epub, XML…, com conexão para gerenciadores de documentos como Mendeley, RefWorks, EndNote e redes sociais científicas como academia.edu, ResearchGate.

Especializada em educomunicação: comunicação e educação, TICs, audiências, novas linguagens…; edições monográficas especializadas em temas de máxima atualidade.

Duplo formato: impresso e on-line; o formato digital permite acesso ao texto completo, gratuitamente, para toda a comunidade científica e leitores do todo inteiro.

Em indexações ativas em 2020/21, "Comunicar" é o topo do mundo: 2º no mundo em Scopus em CS e 15º no mundo em JCR em Com. (1% no mundo e 8% no mundo, respectivamente; percentil 99% e 92%). No JCR é Q1 (1º em Espanhol em Educação e Comunicação). Na Scopus é Q1 em Educação, Comunicação e Estudos Culturais (1º espanhol); na Google Scholar Metrics é a 1ª revista indexada em espanhol em todas as áreas. 1º na REDIB (de 1.038 revistas), 1º na FECYT Metrics em 3 das 13 áreas publicadas e 1º na Dialnet Metrics em Educação e Comunicação.

Revista Comunicar 64

JCR-2019: IF 3,375: Q1; top 8%

SCOPUS-2019: IF 5,60: Q1; top 1%

Google: 1º; top 100

FECYT: Q1 / REDIB: Q1 / Dialnet: Q1

JCR Scopus Google Scholar DIALNET MÉTRICAS REDIB FECYT





www.grupocomunicar.com

grupocomunicar.com Google Play Grupo Comunicar Grupo Comunicar Mail Mail

Esta web utiliza cookies para obtener datos estadísticos de la navegación de sus usuarios. Si continúas navegando consideramos que aceptas su uso. Más información X Cerrar